martes, septiembre 06, 2005

Meu amor é você

Esta es la traducción al Português de mi última canción, espero que les guste, mis agradecimientos a Gilda por hacer que esta diera vuelta al mundo.



O temporal de teu olhar me aprisionou,
Doce relógio que ao mesmo tempo nos uniu,
O lento caminhar da melodia se fez canção,
Inútil foi dar resistência ao coração.

Aquele velho já não bombeia a paixão,
Trêmulo se despertou ao ver um novo amor,
Imaginou que isso já não iria acontecer,
Tua luz brilhou e iluminou em seu interior.

O vento azul quer roçar cada vez,
Sentir tua pele lançar teu aroma na cidade,
O vento está envolvendo todo seu ser,
O vento sou que faz ninar e dar-te calor.

A magia está brincando a sonhar tua flor,
Em redor a chuva lava a razão,
Começa a entregar todo o suor,
Dar-me a vida e ensinar-me a ser teu sol.

Agora está o silêncio falando-me de ti,
E o teu fantasma aparece fazendo-me rir,
Aqui está nas esquinas do lugar,
Aqui estarás quando comece a sonhar.

Começo andar a liberdade não é um rumor,
Posso viver e fazer tudo o que sonhei,
Não sei porque não posso deixar-te de pensar,
Aqui estarás quando comece a sonhar.

No hay comentarios.: